Xclusive aposta na CASE na Argentina

A empresa conta agora com seis equipamentos da marca em sua frota.

A CASE CE, parte da CNH, continua crescendo na Argentina. A Xclusive SRL, empresa estabelecida há sete anos na cidade de Salta, optou pelas máquinas CASE para realizar e manter suas obras na região noroeste (Salta, Jujuy, Tucumán, Catamarca e Santiago del Estero).

A Xclusive SRL é especializada em terraplenagem, estradas rurais e obras civis. “Somos uma empresa de aluguel de equipamentos, como máquinas rodoviárias e caminhões, com operadores certificados para o manuseio de máquinas pesadas. Temos uma frota moderna para mineração, petróleo e gás, telecomunicações, obras hidráulicas, além de projetos arquitetônicos e de infraestrutura”, explica Ileana Mimessi, sócia-gerente da empresa.

Equipos de CASE trabajan en el desarrollo de nuevas obras y tareas de mantenimiento en el nordeste argentino As equipes da marca estão trabalhando no desenvolvimento de novas obras e tarefas de manutenção no nordeste da Argentina (Foto: CASE).

A frota de equipamentos da empresa inclui duas escavadeiras modelos CX350C e CX220C, duas carregadeiras 821E e 921F, uma motoniveladora 865B e uma retroescavadeira 580N. O equipamento, adquirido por meio do revendedor Mayssa, é usado para uma variedade de tarefas, desde a terraplenagem até a abertura e manutenção de estradas.

A carregadeira 821E, por exemplo, demonstrou sua versatilidade ao operar em uma altitude de 3.000 metros na Puna Mining S.A., uma empresa de mineração especializada na produção de carbonato de lítio nas salinas do Salar del Rincón. Mimessi destaca a força, a produtividade e a tecnologia avançada da máquina, que facilita as atividades em grandes altitudes.

Mario Rizzi, gerente de vendas da CASE para a América Latina, enfatiza: “Hoje, nossos equipamentos são equipados com as tecnologias mais avançadas, oferecendo recursos para enfrentar qualquer tarefa exigida pelos operadores. A carregadeira é um excelente exemplo de versatilidade e adaptabilidade para qualquer aplicação”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL