Xcentric Rippers vende sua milésima máquina

By Cristián Peters20 January 2016

Xcentric Rippers 1000

Xcentric Rippers 1000

A fabricante espanhola de acessórios para demolição, britagem e reciclagem Xcentric Rippers alcançou um marco em sua história de 25 anos: a venda de seu equipamento número 1.000. A milésima venda foi a de um modelo XR50, adquirido na França pela empresa 2 Sevrienne Service.

De acordo com a empresa, desde sua apresentação na Bauma em 2010, este modelo obteve grande receptividade no mercado devido à versatilidade e grande capacidade de produção, além de redução de custos e ruídos. O XR50 alcança volumes de produção de mais de 150 m3 de rocha por hora. O implemento também é útil para abertura de valetas.

A Xcentric Ripper International conta com uma fábrica de mais de 25 anos de atividades. Um dos focos da empresa é a contínua pesquisa e desenvolvimento. Em virtude disso, atualmente a empresa desenha os novos modelos de seu principal produto, o Xcentric Crusher, um implemento de trituração de alta produtividade, cujo modelo XC50 já chegou ao mercado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL