Xcentric Ripper na CONEXPO Latin America

By Cristián Peters07 October 2015

XCENTRIC CRUSHER

XCENTRIC CRUSHER

A Xcentric Ripper International estará presente na CONEXPO Latin America, evento que vai acontecer este mês entre os dias 21 e 24 em Santiago do Chile. A empresa, localizada no estande 526COAD, terá em exibição produtos como o Xcentric Ripper e o Xcentric Crusher, dois implementos de alto rendimento para escavadeiras hidráulicas, ambos de fabricação espanhola.

O Xcentric Ripper é um acessório para extração de rochas que conta com o sistema de Tecnologia de Impacto por acumulação de energia, patenteado, que demonstrou ser mais produtivo que qualquer ripper hidráulico disponível no mercado. Segundo a empresa, é uma máquina versátil e rentável, com uma gama completa para escavadeiras desde oito até 150 toneladas.

Enquanto isso, o Xcentric Crusher é uma caçamba britadeira que consegue grande rentabilidade nos processos de britagem e reciclagem de materiais. O equipamento foi apresentado pela primeira vez na Intermat, sete meses atrás.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL