Wyco lança mochila vibradora ErgoPack

By Cristián Peters21 June 2016

Wyco mochila

Wyco mochila

A Wyco, que é uma divisão da Badger Meter, anunciou o lançamento de uma nova mochila equipada com vibrador de concreto, a ErgoPack.

Motorizada com um motor Honda a gás de 50cc, o novo modelo é o único, segundo o fabricante, a apresentar desenho ergonômico através do qual o peso do equipamento é suportado inteiramente pelos quadris do operador.

O desenho da ErgoPack evita posturas que podem provocar lesões e retarda o processo de fadiga do operador, melhorando sua produtividade e facilitando suas movimentações pelo canteiro de obra. Com ela, um usuário pode vibrar facilmente com uma cabeça de vibração de 2 polegadas. As correias ajustáveis se adaptam a todos os tamanhos de operador, e sua estrutura em aço suporta os usos mais desgastantes.

“Estamos muito entusiasmados com nossa nova ErgoPack e os benefícios que ela proporciona a nossos clientes, e finalmente, para os trabalhadores da construção”, afirmou Greg Perona, diretor de produtos da Wyco.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL