Woslen vende a primeira escavadeira Link-Belt do Uruguai
20 September 2021
A Woslen S.A., distribuidora de escavadeiras Link-Belt no Uruguai, conseguiu a venda da primeira escavadeira da marca no país. É um 210X3E que será utilizado em diversos trabalhos de nivelamento, inclusive na reforma do Estádio Centenário, importante recinto esportivo do Uruguai.
O modelo foi adquirido por uma empresa local, que atua como prestadora de serviços em escavação e terraplenagem em diversos segmentos. O cliente procurava uma escavadeira que atendesse às características peculiares do mercado uruguaio, como durabilidade, segurança e alta produtividade com baixo consumo de combustível. “Somos clientes da Woslen no segmento agrícola, no momento em que iniciaram as ações com a Link-Belt, o departamento comercial passou a nos transmitir as características do produto. Com meu filho Leandro, buscamos a marca na internet e aprendemos mais sobre a máquina. Quando soubemos que havia chegado ao Uruguai, fomos ver e testar, comprovando que é uma máquina muito boa e completa ”, disse Horacio Udaquiola, proprietário da empresa que adquiriu o equipamento.
Woslen é parceiro da Link-Belt desde abril deste ano. A distribuidora atua na comercialização de escavadeiras e atendimento pós-venda, oferecendo o suporte necessário em serviços e peças de reposição.