Woslen vende a primeira escavadeira Link-Belt do Uruguai

By Cristián Peters20 September 2021

A Woslen S.A., distribuidora de escavadeiras Link-Belt no Uruguai, conseguiu a venda da primeira escavadeira da marca no país. É um 210X3E que será utilizado em diversos trabalhos de nivelamento, inclusive na reforma do Estádio Centenário, importante recinto esportivo do Uruguai.

Link-Belt Woslen Uruguay

O modelo foi adquirido por uma empresa local, que atua como prestadora de serviços em escavação e terraplenagem em diversos segmentos. O cliente procurava uma escavadeira que atendesse às características peculiares do mercado uruguaio, como durabilidade, segurança e alta produtividade com baixo consumo de combustível. “Somos clientes da Woslen no segmento agrícola, no momento em que iniciaram as ações com a Link-Belt, o departamento comercial passou a nos transmitir as características do produto. Com meu filho Leandro, buscamos a marca na internet e aprendemos mais sobre a máquina. Quando soubemos que havia chegado ao Uruguai, fomos ver e testar, comprovando que é uma máquina muito boa e completa ”, disse Horacio Udaquiola, proprietário da empresa que adquiriu o equipamento.

Woslen é parceiro da Link-Belt desde abril deste ano. A distribuidora atua na comercialização de escavadeiras e atendimento pós-venda, oferecendo o suporte necessário em serviços e peças de reposição.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL