World of Concrete teve edição menor este ano

By Construção Latino-Americana20 February 2020

A feira anual World of Concrete teve este ano sua edição de número 45, com queda no número de expositores e de público, em comparação com o recorde registrado ano passado.

Cerca de 54 mil pessoas foram registradas para o evento, 10,7% menos do que no ano passado. O espaço de exposição caiu 9,8%. Não obstante, 255 novas empresas começaram a expor na WoC, o que foi insuficiente para evitar a queda de 12% no número total de empresas, que ficou em 1.310.

A proximidade da ConExpo, que acontece agora em março, pode ter sido a principal responsável pelo fato.

“Este foi um evento bem-sucedido”, disse Jackie James, diretora da feira, apesar dos números menores. “A indústria continua se movendo e crescendo no início desta próxima década. Teremos outra grande edição no ano que vem”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL