World of Concrete será “cara a cara”

World of Concrete (WoC) recebeu a certificação Large Gathering do Departamento de Negócios e Indústria dos EUA para prosseguir com seu show ao vivo, tornando-se o primeiro grande evento de construção a retornar a Las Vegas e ao mercado dos EUA, desde que a pandemia parou as reuniões pessoais.

O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de Junho.

A grande maioria dos shows de construção foram adiados, cancelados ou reinventados como eventos virtuais devido ao impacto da pandemia covid-19.

Steve Sisolak, governador do estado de Nevada, anunciou recentemente que grandes reuniões agora são permitidas com até 50% de utilização da capacidade local. A nova diretiva de Nevada exige que as reuniões, feiras e locais de entretenimento certifiquem por meio do Departamento de Negócios e Indústria do estado que seguirão os requisitos e protocolos de saúde e segurança e aderirão aos princípios de prevenção que permaneceram consistentes: Mantenha um distanciamento social seguro, o uso de máscaras e boas práticas de higiene e limpeza.

“Las Vegas tem sido o principal destino de reuniões e convenções por muitos anos. Temos orgulho em oferecer as melhores instalações, o melhor serviço e agora, o mais seguro ”, disse Sisolak. “Temos sido cautelosos, mas focados em reabrir Las Vegas da maneira mais segura possível para nossos valiosos clientes, nossos valiosos funcionários e toda a nossa comunidade.”

O WOC é organizado pela Informa Markets e será realizado no Centro de Convenções de Las Vegas, para o qual a nova expansão do West Hall, de 1,4 milhão de pés quadrados, será usada pela primeira vez.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL