World of Concrete começa sua 40a edição em Las Vegas

21 January 2014

The show runs from 21 January to 24 January at the Las Vegas Convention Center.

The show runs from 21 January to 24 January at the Las Vegas Convention Center.

Começou nesta terça-feira 21 de janeiro uma das principais feiras de contato em nível mundial, a versão 2014 da World of Concrete, exposição que acontece anualmente no Las Vegas Convention Center, e que esse ano espera atrair 50 mil visitantes.

O evento, que vai até a sexta, está fazendo 40 anos e segundo a empresa organizadora Hanley Wood, conta com a participação de mais de 1 mil expositores, reunidos em uma área de 46 mil metros quadrados.

“A World of Concrete 2014 será um evento importante para a indústria. Os visitantes poderão encontrar tudo o que necessitam em um só lugar. Produtos novos e inovadores, provedores líderes, programas de educação e oportunidades de treinamento, ao mesmo tempo em que fazem networking com seus pares”, disse Jackie James, diretor do evento.

“Será outro grande show e esperamos contar com a participação de visitantes de todas as partes do mundo, que venham com o objetivo de conhecer o que há de novo e contatar os principais provedores da indústria”, afirmou Steven Pomerantz, gerente de marketing da Hanley Wood.

Vale destacar que a empresa mexicana fabricante de equipamentos de produção de concreto Odisa está presente na World of Concrete. Ela traz à exibição sua usina de concreto Odisa 12.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL