World Demolition Summit

By Cristián Peters Quiroga11 January 2023

O evento anual da indústria de demolição, o World Demolition Summit (WDS), que inclui uma conferência, um jantar de premiação e numerosas oportunidades de networking, acontecerá em Toronto, Canadá, na terça-feira 17 e quarta-feira 18 de outubro de 2023.

A World Demolition Summit acontecerá em Toronto, Canadá, de 17 a 18 de outubro. (Foto: Demolition & Recycling International y Joe Mather Photography)

Será a quarta vez que a WDS será realizada na América do Norte, após eventos bem-sucedidos em Miami, Boston e Chicago durante os últimos seis anos. Mas será a primeira vez para o Canadá, e chega num momento em que duas empresas canadenses, Delsan-AIM e Priestly Demolition, estão comemorando as vitórias (em Segurança e Treinamento, e Obras Civis, respectivamente) no World Demolition Awards 2022, realizado em Viena em novembro passado.

“Eu venho à Cúpula da Demolição há cerca de oito anos”, disse o presidente da Priestly Ryan Priestly. “Eu tento vir todos os anos e porque o atendimento é a nossa prioridade máxima. Recomendo vivamente que qualquer pessoa participe de uma conferência de demolição de um dia”, disse ele.

Enquanto isso, Jonathan Cox, diretor de marketing do Rye Group, que juntamente com seu colega Ben Griffiths foi palestrante pela primeira vez na recente cúpula de Viena, também convidou os atores do setor a participar do evento. “É bastante inspirador e interessante ver o que as pessoas [do setor] estão fazendo - no próximo ano, planejamos estar no palco recebendo um prêmio”, disse ele.

A WDS é organizada pela Demolition & Recycling International com o apoio da US National Demolition Association e em associação com a European Demolition Association. O patrocinador do título é a Volvo Construction Equipment.

Os palestrantes para a edição de 2023 serão anunciados nas próximas semanas. (Foto: Demolition & Recycling International y Joe Mather Photography)

Os palestrantes da edição 2023 serão anunciados nas próximas semanas e qualquer pessoa interessada em se apresentar na conferência em Toronto pode contatar o editor da Demolition & Recycling International Steve Ducker (steve.ducker@khl.com).

Próximas reportagens

Nas páginas seguintes você encontrará três artigos de três empresas latino-americanas (da Argentina, Brasil e Chile) que tiveram uma participação destacada na edição de 2022 deste importante evento.

É muito interessante conhecer as tecnologias que a América Latina está utilizando em seus processos de demolição e reciclagem, e como várias empresas, na vanguarda dos processos, invadem um mercado tão complexo e competitivo como este.

Espera-se que na edição deste ano da WDS haja ainda mais participação de jogadores da região.

Os formulários de inscrição para os prêmios estarão disponíveis em breve e o prazo final para as inscrições é 30 de junho, com as empresas pré-selecionadas a serem anunciadas em agosto.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL