WoC inicia seu fórum virtual esta semana

01 February 2021

A World of Concrete começa esta semana seu Fórum Virtual da Indústria do Concreto. O evento totalmente digital terá debates ao vivo através do site WOC360.com, e durará de 2 a 4 de fevereiro. Depois disso, todo o conteúdo estará disponível até 30 de março para os profissionais do setor.

A promessa dos organizadores da mais importante feira do mundo de construção com concreto nas Américas é que seu fórum virtual não será igual a um webinar comum. De acordo com a WOC, o fórum será interativo e contará com características exclusivas.

Por exemplo, o público poderá escolher dentre 12 sessões de discussão e capacitação ao longo dos três dias de evento, cada uma com 45 minutos de duração e 15 minutos de perguntas e respostas. Além disso, as empresas participantes da versão digital da WOC estarão presentes na Product Discovery Zone, uma área dedicada à apresentação de seus produtos e serviços.

Para se registrar gratuitamente e participar dos debates, clique aqui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL