Wirtgen Group se prepara para a estreia mundial no World of Asphalt

De 25 a 27 de março, o Wirtgen Group está se preparando para exibir um destaque de suas tecnologias sustentáveis para todo o processo de construção de estradas na World of Asphalt, de 25 a 27 de março. Com um total de 13 produtos em exposição, o estande 1555 do Wirtgen Group/John Deere será um ponto focal para a apresentação especial do Centro de Operações para máquinas de construção.

Uma das principais atrações será a estreia mundial da fresadora compacta W 150 Fi, projetada para soluções eficientes em espaços apertados, como áreas urbanas. Equipada com a tecnologia de motores ecológicos da John Deere e sistemas digitais de assistência e nivelamento, a W 150 Fi promete alto desempenho de fresagem com consumo reduzido de combustível.

Entre os produtos em exposição também estará o rolo tandem articulado HD+ 120i VIO-2 HF da Hamm, especialmente adaptado para o mercado americano. Esse rolo é equipado com dois tambores VIO livres de manutenção e pode ser operado com vibração ou oscilação, de acordo com a preferência. Também será apresentado o rolo tandem elétrico HD 12e VV, alimentado por bateria e livre de emissões locais, que estará disponível na América do Norte a partir deste verão.

Para soluções de pavimentação de asfalto, a pavimentadora de rodas SUPER 1703-3i e a pavimentadora de esteiras SUPER 2000-3i da Vögele, ambas bem estabelecidas no mercado norte-americano, estarão em exibição.

Para o manuseio de materiais, o britador de impacto MOBIREX MR 110i EVO2 da Kleemann será destacado, acompanhado pela carregadeira de rodas 744 P-Tier da John Deere.

A digitalização como um impulsionador da segurança e da sustentabilidade

A digitalização e as soluções interconectadas também terão destaque, com a apresentação do Centro de Operações da John Deere para máquinas de construção. Essa plataforma centralizada tem como objetivo otimizar processos, máquinas e serviços por meio de soluções digitais atuais e futuras.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de interagir diretamente com especialistas das marcas de produtos no estande 1555 para saber mais sobre as modernas soluções oferecidas pelo Wirtgen Group.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL