Wirtgen apresenta 29 lançamentos na Bauma

19 April 2013

Wirtgen - Bauma

Wirtgen - Bauma

A alemã Wirtgen veio com tudo para a Bauma 2013: trouxe 97 equipamentos para a feira que se realiza em Munique, Alemanha, até o dia 21 de abril. “Entre os modelos que trouxemos, 29 são lançamentos”, garante Luiz Marcelo Tegon, presidente comercial da Ciber, que representa o grupo Wirtgen no Brasil.

E, obviamente, para exibir todos esses equipamentos, o estande tinha que ser bastante proporcional à quantidade de máquinas. “Este ano estamos com o maior estande da nossa historia, com 10.500 metros quadrados. Este é o segundo maior estande da feira”, afirma o executivo. O visitante pode encontrar no estande uma diversidade de máquinas, desde a parte de britagem, recicladoras, rolos compactadores, pavimentadoras, entre outros.

O grande número de visitantes latino-americanos na feira chamou a atenção do presidente da alemã. “desde o primeiro dia, notamos uma quatidade enorme de brasileiros na feira, além de pessoas de outros países da mesma região. Todo mundo está muito animado porque finalmente o mercado brasileiro dá sinal de que está voltando a aquecer”, finaliza.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL