Webinar: transformação digital da construção

TECH-KHL-Webinar-sponsored-for-khl-web

Um painel de especialistas em tecnologia da construção da Skanska, McKinsey e AEM vai ser o centro de um seminário online gratuito sobre a transformação digital do setor, tal como já vinha acontecendo, e agora sob o contexto da pandemia.

O evento acontecerá no dia 18 de junho às 15h do Reino Unido (10h do Chile, 11h do Brasil). Serão examinadas as transformações já em curso, e o que impede que a maioria dos que atuam no setor as aceitem, além dos principais benefícios que elas podem trazer.

Os participantes são:

Dr. Jan Mischke, sócio da McKinsey & Company

Per Boström, diretor de informação da Skanska

Al Cervero, vice-presidente sênior de Tecnologia e Criação da AEM

Moderador: Mike Hayes, editor da revista Construction Europe.

Para assistir o seminário, registre-se aqui.

O webinar acontece sob a marca Construction Technology da KHL, organizado conjuntamente pelas revistas Construction Europe e International Construction.

O evento considerará se a adoção da tecnologia digital é acessível para aqueles que lutam para se recuperar das perdas causadas pela crise. Também examinará quando e em que medida a digitalização deve se colocar no centro das estratégias comerciais das empresas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL