Webinar Sobratema avalia cenários da construção em segundo semestre

By Luciana Guimaraes22 July 2022

O Webinar Sobratema Atualização das Tendências no Mercado da Construção, que acontece na próxima semana, quinta-feira, dia 28 de julho, a partir das 15h, mostrará o comportamento do mercado de máquinas no primeiro semestre e traçará cenários para o segmento no restante deste ano.

O evento online, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), terá transmissão pelo Canal da Sobratema no YouTube e contará ainda com uma avaliação sobre da macroeconomia brasileira e global.

A apresentação sobre o setor de máquinas ficará a cargo do do coordenador do Estudo Sobratema do Mercado de Equipamentos para Construção, Mário Miranda, enquanto a palestra sobre cenário econômico será proferida pelo economista Fernando Garcia de Freitas, da Ex Ante Consultoria Econômica.

Para tecer uma análise sobre os dois assuntos, dois debatedores estarão ao lado de Miranda na mesa redonda, ao final do evento: o vice-presidente da Sobratema, Eurimilson Daniel e o Head of Latin America Sales Development da Google Cloud, Douglas Leonardo. A abertura se dará com a mensagem de boas-vindas do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema, seguida pela mensagem de Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil.

O Webinar Sobratema Atualização das Tendências no Mercado da Construção é direcionado para todos os profissionais das áreas da construção, de locação e de equipamentos, fornecedores e prestadores de serviço, instituições financeiras, agentes públicos e representantes de entidades setoriais, e conta com o apoio da Komatsu, Volvo, New Holland Construction e Sany.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
Conheça alguns dos expositores da M&T Expo 2022
Como parte da rede Bauma, a M&T Expo agora quer ser o carro-chefe da recuperação do mercado
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL