Webinar: produção industrial após o isolamento social

By Cristián Peters09 June 2020

2020-06-09

A produção industrial depois do isolamento social é o tema do webinar BW Talks, que acontecerá este 10 de junho a partir das 18h.

O evento online contará com a participação de três especialistas que avaliarão a importância da sustentabilidade ambiental na indústria, as tecnologias e ações aplicadas pelo setor para reduzir o impacto da atividade, e como a pandemia afetou o setor.

Os participantes do seminário BW Talks terão a oportunidade de interagir com os painelistas: Anicia Pio, gerente de Desenvolvimento Sustentável da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Roque Reis, diretor comercial da América Latina da Case Construction Equipment, e Willian de Souza, diretor executivo da Blindex Brasil.

O seminário será inaugurado pelo engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema. O moderador será Vagner Barbosa, responsável pela comercialização da feira BW 2020.

Para acompanhar o seminário online, basta entrar no canal de Youtube da Sobratema.

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL