Weber MT lança novo rolo de pavimentação

01 August 2017

O rolo VPR 450 pesa 108 kg e tem força centrífuga de 8 kN.

Durante os últimos anos há havido uma tendência crescente na melhoria de calçadas, áreas públicas e praças, com lajes de pavimentação de grande porte. Geralmente, essas lajes são modernas e atrativas, no entanto, a sua instalação normalmente requer um trabalho exigente desde o ponto de vista físico. Um método comum é a utilização de um maço de borracha para colocar as lajes em sua posição. A costume generalizada de colocar mantas protetoras de borracha abaixo de placas vibratórias convencionais tem uso limitado para estes fins. O risco de que estas lajes saiam de sua posição ou quebrem é muito alto.

Weber mt pr photo action vpr450

Weber mt pr photo action vpr450

Para permitir uma instalação suave, professional e eficiente de lajes de pavimento, a Weber MT desenvolveu há dois anos o rolo de pavimentação VPR 700. Devido ao sucesso do produto, a companhia acaba de lançar um modelo adicional de menor porte: o VPR 450.

O rolo de pavimentação VPR 450 pesa 108 kg e tem força centrífuga de 8 kN e largura de trabalho de 42 cm. O novo rolo de compactação é ideal para a instalação de lajes de pavimento com largura de 30 cm (por exemplo; 30 x 30, 30 x 40 ou 30 x 60).

Também permite que o rolo de pavimentação pressione delicadamente lajes de concreto de uma espessura relativamente pequena colocando-as delicadamente em sua posição final.

O equipamento também pode ser utilizado em espaços reduzidos graças à barra guia desdobrável. Por último, o operador pode ajustar o equipamento à velocidade de funcionamento que desejar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL