Weber MT, funcionalidade e design

25 June 2020

Weber MT - PR - Einsatz Stampfer (2)

A última versão das séries SRV 590, SRV 620 e SRV 660 dos compactadores manuais da Weber MT vem com a inovadora alavanca do acelerador para oferecer várias funções. Além de proporcionar configurações definidas para a aceleração máxima, a velocidade reduzida e a velocidade de ponto morto, também se pode usar para deter o motor e simultaneamente fechar ou abrir a entrada de combustível. A última função corresponde à operação manual da válvula de combustível. Todos os ajustes se moldam como marcas em lugares bem visíveis dentro do tanque de combustível.

Oferecendo uma capacidade de 3,1 litros, o tanque de combustível foi renovado com um novo design, e se combina com o aspecto geral do compactador.

Um filtro de linha e um pré-filtro no tanque evitam que o pó e a sujeira entrem no carburador através do combustível, evitando falhas.

A série SRV sempre funciona mesmo em condições de operação adversas, graças exatamente ao sistema de filtragem do ar em múltiplas etapas, que está composto por pré-filtro ciclônico padrão, um pré-filtro de espuma, o filtro principal e o filtro de ar adicional que é provido pelo fabricante do motor. Características de segurança adicionais: o protetor do motor com tampa, a barra de elevação central e o ilhós da carretilha elevadora, o sinal de advertência de baixo nível de óleo, que impede que o motor dê início se o nível de óleo estiver baixo demais.

As melhores opções da linha para trabalhar em espaços reduzidos ou para compactar ao redor de cabos e tubulações são os modelos SRV 300 e SRE 300. O SRE 300 vem com bateria de íon de lítio, o que permite à máquina operar com eficiência e zero emissão.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL