Wacker Neuson se reorganiza na América do Sul

11 November 2020

A Wacker Neuson anunciou novos acordos de Distribuição Master no Brasil, Chile e Peru.

wacker neuson

“Durante uma transição estratégica cuidadosamente planejada, a Wacker Neuson migrará as atividades comerciais para todas as linhas de produto ao Grupo OVD no Brasil, Grupo Emin no Chile e no Peru à Unimaq e Almacenes Santa Clara, a partir de 1 de janeiro de 2021”, disse a empresa em comunicado.

Segundo a marca alemã, se iniciará um grande programa de capacitação destas empresas e se manterá pessoal chave no lugar de maneira indefinida, tudo isto com o propósito de garantir “uma transição fluida e transmitir os pilares tradicionais de serviço, experiência e confiança a estes novos sócios”. Nas próximas semanas, a gerência local da Wacker Neuson apresentará sua base de clientes aos sócios comerciais para começar a construir relações comerciais sólidas.

“A Wacker Neuson trabalha nos mercados de construção e locação na América do Sul desde 1976”, disse Alexander Greschner, CSO do Gripo Wacker Neuson. “Dar soluções aos nossos clientes que enfocam a qualidade, confiabilidade e suporte pós-venda na América do Sul permitiu à Wacker Neuson se estabelecer como um dos líderes do mercado na região. Também prepara o cenário para a próxima fase da companhia, à medida em que continuamos entregando estes valores através dos sócios locais”.

À parte Brasil, Chile e Peru, a distribuição restante na região permanece sem alterações, com exceção das transações comerciais administradas pelo centro de serviço ao cliente da empresa em Menomonee Falls, Wisconsin, Estados Unidos.

“A Wacker Neuson mantém seu compromisso de servir e apoiar o mercado”, diz Gert Reichetseder, presidente e diretor executivo da Wacker Neuson América do Norte. “Estamos certos de que o Grupo OVD, Grupo Emin, Unimaq e Almacenes Santa Clara são os sócios adequados para levar nossas atividades comerciais ao próximo nível”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL