Wacker Neuson presente na ExpoCihac

25 October 2017

Maior evento de construção do México contou com produtos da alemã.

A Wacker Neuson exibiu sua ampla gama de equipamentos na última edição da ExpoCihac, realizada entre os dias 17 e 21 de outubro na Cidade do México. Entre os produtos que a empresa apresentou no evento se destacaram os compactadores manuais BS60-2i e B60-4As, de dois tempos e quatro tempos respectivamente. Estes produtos, segundo a empresa, “conseguiram alcançar a liderança absoluta no país e na região, a partir de sua força de impacto e adequada frequência de compactação, o que traz resultados bastante positivos, e por sua aplicabilidade tanto em zonas urbanas como em grandes obras”.

Wacker

A empresa também apresentou ao público mexicano a placa vibratória WP1550A, o vibrador externo AR26, o Dumper 1501 e as bombas PT3H e PST2 400.

“A ExpoCihac representa uma importante plataforma de contato para diferentes nichos do mercado, já que nos permite divulgar o produto Wacker Neuson na construção, assim como suas vantagens, que lhe fazer ser ‘a melhor opção’, sendo eficientes para uma indústria cada vez mais exigente. Para aqueles que são usuários da Wacker Neuson, o evento serve para reafirmar nosso compromisso de servir e atender quando têm problemas. Tudo isso nos faz ser uma empresa com uma clara visão do serviço de pós-venda e com futuro baseado em ser amigável com o meio ambiente, além de apresentar rendimentos, boa produtividade e sustentabilidade”, afirmou Cristóbal Pérez, gerente geral da Wacker Neuson no México.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL