Wacker Neuson lança duas novas escavadeiras compactas

11 July 2018

ET35 e EZ36, esta com giro zero, são as novas máquinas da marca.

Wacker Et35

A Wacker Neuson anunciou o lançamento de dois novos modelos de escavadeira compacta, para o segmento de 3,5 toneladas. São elas a ET35 e a EZ36, esta última com giro zero.

Os modelos apresentam atualizações de design e ergonomia, além de características importantes para o segmento de obras urbanas e em espaços confinados. A EZ36, por sua cabine não sobressalente (giro zero, ou zero tail swing em inglês) se adequa melhor a estas condições, dado que ao usá-la o operador não se arrisca de bater a máquina em nada que esteja na sua retaguarda.

Ambos os modelos têm uma abraçadeira hidráulica que funciona como uma espécie de polegar na caçamba. Com isso, as escavadeiras da Wacker podem agarrar e movimentar material, além de escavar terra.

Um opcional interessante é o sistema VDS, ou Vertical Digging System, que é uma estrutura superior basculante que proporciona uma compensação de inclinações de até 27%. Com isto, o operador pode se colocar em situações que em geral são consideradas de risco sem muito problema, e mantendo a produtividade.

Ambos os modelos podem vir com esteiras de borracha ou aço, como escolher o cliente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL