Wacker Neuson lança novas mini carregadeiras

27 March 2018

São quatro novos modelos a se comercializar na América Latina.

Wacker img 0389

A fabricante alemã Wacker Neuson lança ao mercado latino-americano quatro novos modelos de mini carregadeira, com os quais amplia o leque de tamanhos que atualmente oferece. Os novos modelos, denominados Medium Frame Loaders, oferecem maiores níveis de carga, trabalho em espaços mais confinados, maiores tempos de serviço e maior manobrabilidade.

Além disso, estes equipamentos são projetados com um desenho que facilita os serviços de manutenção, os tanques de combustível podem ser retirados para limpeza com bastante facilidade, por exemplo, e as cabines têm boa visibilidade, dando aos operadores mais espaço e conforto.

Os novos modelos são as SW16, SW17, SW20 e ST28. Todos são equipados com motores Kohler, com potências entre 49HP e 74HP, que vêm com garantias de quatro anos ou 4 mil horas (o que acontecer primeiro).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL