Wacker Neuson fecha com Gecolsa na Colômbia

By Cristián Peters12 May 2017

127221 gecolsa

A empresa distribuidora colombiana Gecolsa anunciou que a partir de agora representa a fabricante alemã de máquinas compactas Wacker Neuson no país. O anúncio foi confirmado pelos líderes comerciais da fabricante na América Latina, Carlos Buelvas e Gladys Calderón, durante a cerimônia de lançamento do novo acordo de representação.

Com esta nova aliança, o portfólio de máquinas da Wacker Neuson (bombas de água, torres de iluminação e outros) estará disponível ao mercado colombiano. Parte dele já estava à disposição, e agora especialmente os setores de construção poderá se beneficiar, devido ao fato de que a Gecolsa representa também muitas outras marcas importantes.

Esta sociedade mostra um panorama diferente ao que se vinha administrando na organização, atacando um mercado onde os equipamentos pequenos têm relevância, complementando a experiência com assessoria técnica ao longo do território com oficinas autorizadas.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL