Wacker Neuson faz capacitação no Peru

30 November 2017

Rd12 wacker neuson

Um grande número de representantes técnicos das diferentes sedes da Unimaq, provenientes das regiões peruanas de Piura, Chiclayo, Lima, Ica, Arequipa e Moquegua, participaram de múltiplas capacitações técnicas, que incluíram a apresentação de equipamentos da linha de compactação da Wacker Neuson, entre as quais figuravam as placas vibratórias BS60-2i e DS70, as pranchas DPU6555 e os rolos RD12.

O programa de promoção da aproximação com os sócios regionais estratégicos é levado adiante pelo engenheiro Jossy Arroyo, representante para serviços no Peru. “É uma prática que nos permite compartilhar informação relevante e oportuna com nossos distribuidores sobre todo o conhecimento associado à marca. Isto demonstra o grande compromisso da empresa com seus distribuidores, ao dar a eles toda a informação que temos, para que possam servir melhor ao cliente”, disse Arroyo.

Angelo Tamayo, chefe de serviços da filial Arequipa da Unimaq, afirmou que “este tipo de encontros é de grande ajuda para manter constante, fluida e estreita relação entre a marca e seus distribuidores. Em nosso caso, sempre contamos com o apoio e assessoria técnica da equipe da Wacker”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL