Wacker Neuson exibirá unidades de bateria na ConExpo

O tema do estande é “Tudo o que você precisa para os desafios que enfrenta”.

O estande do Wacker Neuson na Bauma do ano passado. (Photo: Wacker Neuson)

A Wacker Neuson apresentará uma variedade de novos produtos na ConExpo-Con/Agg 2023 em Las Vegas, EUA. A empresa diz que o tema do estande “Tudo o que é preciso para os desafios que você enfrenta” celebra a dedicação da empresa em ajudar os empreiteiros a enfrentar seus desafios diários no local de trabalho.

O foco central do estande da Wacker Neuson será uma escavadeira movida a bateria de 1,7 toneladas - a EZ17e. “Esta escavadeira de emissão zero tem sido um sucesso no mercado europeu e será lançada na América do Norte no final de 2023 ou início de 2024”, disse Gert Reichetseder, presidente e CEO da Wacker Neuson Americas.

Além do EZ17e, a Wacker Neuson também destacará seu equipamento de compactação e consolidação de concreto movido a bateria com emissão zero.

Isso inclui a estreia da primeira placa reversível movida a bateria com acionamento direto da indústria, a APU3050e.

Outras escavadeiras a serem exibidas incluirão a novíssima EZ26 da Wacker Neuson, uma escavadeira de cauda zero de 2,6 toneladas e a escavadeira de esteiras ET58 de 5,8 toneladas.

A empresa também estreará novas adições à sua linha de carregadeiras de esteiras utilitárias - a SM60 e a SM120 - em Las Vegas.

O que esperar da Conexpo? Algumas novidades que serão apresentadas na feira

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL