Wacker Neuson Brasil vende primeiros geradores

By Fausto Oliveira22 November 2016

Wacker Neuson generadores

Wacker Neuson generadores

A Wacker Neuson realizou a primeira venda de geradores elétricos produzidos na sua recém- inaugurada fábrica brasileira, que fica na cidade paulista de Itatiba.

Os dois equipamentos vendidos são um modelo G70, de 70 kVA, e um modelo G110, de 100 kVA. O cliente que os comprou foi a locadora Braska, de Vinhedo, especializada em equipamentos de geração elétrica.

“Pesquisamos muito e concluímos que a Wacker Neuson desenvolveu estes produtos realmente pensando nas locadoras”, disse o diretor da Braska, Augusto Achcar.

Além dos modelos mencionados, a Wacker Neuson produz no Brasil também o modelo G50, de 50 kVA.

A fábrica da Wacker em Itatiba também exporta estes produtos a mercados latino-americanos, e já vendeu para Chile, Colômbia e Peru.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL