Wacker Neuson abre filial no extremo sul do Chile

By Cristián Peters25 June 2019

Nueva sucursal de Wacker Neuson al sur de Chile.

A alemã Wacker Neuson abriu uma nova sede no Chile. A nova filial da marca de equipamentos leves fica na cidade de Puerto Montt, no extremo sul do país. Ali, a empresa prestará serviços aos setores de construção, agrícola e industrial.

O Chile continua sendo um mercado importante para a Wacker Neuson, daí a abertura de uma nova filial no extremo sul com 400 metros quadrados. A filial terá equipamentos à disposição do mercado local, mas também estará apta para prestar serviços de suporte técnico e administrativo para os clientes da região.

A recém-aberta filial de Puerto Montt já abre colocando à disposição do público local, por exemplo, a nova miniescavadeira da marca, o modelo ET35, que se destaca por ciclos de trabalho rápidos, eficiência e precisão. Outro equipamento que está sendo promovido pela empresa ali é a retroescavadeira BL744, que é a única da marca projetada para o mercado latino-americano. Juntamente com estes modelos, as carregadeiras, minicarregadeiras e dumpers compactos complementam a linha de soluções Wacker Neuson para Puerto Montt e proximidades.

Victor Vidal, gerente geral da Wacker Neuson no Chile, afirmou que “esta incursão nos leva a uma expansão bastante forte e a uma presença que, sem dúvida, nos trará grandes desafios mas também resultados em forma de satisfação do cliente em toda aquela região”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL