VW Meteor atinge 10 mil unidades produzidas

Recentemente, a VWCO deu início à exportação do Meteor para a Argentina.

Meteor é o maior veículo Volkswagen. Foto: Divulgação

A família de caminhões extrapesados Meteor vem conquistando cada vez mais as estradas do Brasil. Conhecido por sua força, conforto e robustez, o maior veículo Volkswagen do mundo atingiu recentemente a marca de 10 mil unidades produzidas em menos de três anos desde sua criação, contemplando milhares de motoristas do transporte rodoviário, do agronegócio e da mineração.

“A confiança e robustez do VW Meteor vêm sendo demonstradas em seu sucesso de vendas no mercado. É um orgulho saber que, em menos de três anos de sua criação, o caminhão já se configura entre os mais vendidos da categoria. A nossa família de extrapesados está conquistando seu espaço como referência no país, feita sob medida para a satisfação de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Para estar à altura do segmento que puxa as riquezas do Brasil, os Meteor foram projetados para proporcionar aos motoristas uma verdadeira viagem de primeira classe, satisfazendo as necessidades dos clientes com soluções operacionais de primeira linha. As vantagens também estão no conforto, na integridade e na segurança da carga e, mais do que isso, os extrapesados oferecem um melhor custo operacional, já que otimizam a capacidade de transporte para cada cliente.

Atravessando fronteiras

Recentemente, a VWCO deu início à exportação do Meteor para a Argentina. A Luxcam, concessionária da marca, entregou o primeiro modelo para o Grupo Raptor. O trajeto dos veículos exportados será entre as cidades de Salta e Jujuy, no oeste do país, em altitude que pode chegar a 4 mil metros acima do nível do mar, para transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos mineiros da região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL