VW Caminhões inicia exportações do extrapesado Meteor

Veículos VW vão rodar de Salta a Jujuy, no oeste da Argentina.

Sucesso no Brasil com cerca de 9,5 mil unidades produzidas, a família de caminhões extrapesados Meteor agora desembarca em solo argentino. A Luxcam, concessionária da marca, entregou seu primeiro modelo para o Grupo Raptor, que também já é cliente dos modelos Constellation. Os veículos VW vão rodar de Salta a Jujuy, no oeste do país, para transportar alimentos e mercadorias aos acampamentos mineiros da região.

Foto: Volkswagen

Alejandro Ramírez, proprietário da empresa, orgulha-se de afirmar: “estamos felizes que um caminhão deste tamanho e presença nos ajude a completar a gama de produtos para nossa empresa. Será o primeiro de muitos. Temos uma excelente experiência com a marca e continuamos a confiar na Volkswagen com a Luxcam como concessionária”.

Essa relação também é valorizada pela rede de concessionárias da VWCO no país. “É um grande impacto e emoção poder atender as expectativas dos nossos clientes. Este caminhão é uma maravilha e é o ponto de partida para mais entregas. Alejandro comprou seu primeiro VW Constellation 17.280 e agora está aqui adquirindo o primeiro Meteor 28.460”, festeja Diego Vega, presidente da Luxcam.

A entrega contou com executivos da marca VW Caminhões e Ônibus que entregaram a chave ao cliente. “Realizamos o sonho de que o VW Meteor esteja na Argentina. O caminhão veio para ficar. A partir deste evento iniciamos um tour nacional por diferentes pontos do país, celebrando o primeiro VW Meteor de cada concessionário oficial da marca”, comenta Juliano Ruggieri, gerente comercial da VW Caminhões e Ônibus na Argentina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL