Votorantim Cimentos é vencedora de prêmio de Construção Civil

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, foi a vencedora do prêmio Exame Melhores e Maiores na categoria Imobiliário e Construção Civil.

Osvaldo Ayres Filho, diretor de operações da Votorantim Cimentos.

Em sua 49ª edição, a premiação é reconhecida como uma das mais tradicionais e prestigiadas da economia brasileira e reconheceu as empresas que apresentaram maior crescimento em indicadores financeiros e em práticas sociais, ambientais e de governança no ano de 2021.

Premiação empresarial do país cresceu no número companhias, e dessa vez trouxe a performance de 1.000 empresas — um fato marcante para o anuário, que no ano passado analisou 627 companhias — de 22 setores da economia. Juntas, elas registraram uma receita líquida de 6,26 trilhões de reais, um lucro acumulado de 760 bilhões e um patrimônio avaliado em 18,6 trilhões de reais.

A avaliação das empresas é feita em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), utilizando metodologia própria para chegar ao ranking final em diversos setores da economia. Osvaldo Ayres Filho, diretor de operações da Votorantim Cimentos, recebeu o prêmio no evento que aconteceu na última segunda-feira, 12 de setembro, em São Paulo (SP).

“Esse prêmio é um estímulo para seguirmos na nossa jornada de crescimento e evolução. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a dedicação e a paixão de todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Temos muito orgulho de sermos uma multinacional brasileira, presente em 11 países e ajudando a construir um mundo melhor”, afirma Ayres.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL