Volvo tem novo head comercial de Customer Solutions

A Volvo anunciou a contratação de um novo head comercial: Marco Cazarim.

Marco Cazarim. Foto: Volvo

Executivo será responsável por desenvolver e implementar soluções de pós-venda para a Volvo Construction Equipment, incluindo o desenvolvimento da área de serviços da rede de distribuidores da marca em toda a América Latina. Estarão sob responsabilidade de Cazarim áreas diversas, como inteligência de negócios, e-commerce, telemática, soluções digitais e serviços conectados.

“Marco Cazarim traz muita experiência e qualificação para o cargo. Irá contribuir na execução de nossos projetos estratégicos de pós-venda, com grande foco em uptime, excelência em serviços e digitalização, no Brasil e em todo o continente, para as duas marcas que fazem parte do portfólio Volvo CE: Volvo e SDLG”, assegura Alexandre Flatschart diretor de Customer Solutions da Volvo CE na América Latina.

Formação e experiência

Cazarim é graduado em Tecnologia em Mecânica pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). Tem MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e especialização em Business Management & Negotiation pela University of Akron, nos Estados Unidos.

O executivo acumula mais de 17 anos de experiência profissional, boa parte deles no setor de máquinas e equipamentos agrícolas e de construção. Entre as suas competências, estão estratégia empresarial, marketing de produtos e análises de mercado. Ao longo da carreira, participou e liderou atividades de planejamento e introdução de produtos, além de reestruturações de modelo de negócios em pós-venda.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL