Volvo promove uso do sistema Active Care Direct

11 April 2019

Promoção lançada pela marca zera custo de assinatura até 31 de dezembro.

Volvo Services_Insight_Reports

A Volvo Construction Equipment Latin America está lançando uma promoção para quem adquirir suas máquinas que é válida até o fim deste ano. A máquinas compradas poderão ativar o serviço de monitoramento Active Care Direct (ACD) sem custo de assinatura até o dia 31 de dezembro de 2019.

“Queremos alcançar mil máquinas monitoradas pelo sistema ACD na América Latina até o fim do ano”, diz o diretor de Customer Solutions da marca, Alexandre Flatschart.

O sistema ACD da Volvo vem incorporado nos equipamentos, e sua função é complementar a telemetria feita pelo sistema Care Track, de maneira a fazer com que os dados gerados pela telemetria sejam mais úteis para o usuário da máquina.

O ACD detecta todo tipo de informação operacional de um equipamento Volvo, o que vai desde um uso excessivo da marcha lenta até riscos reais de quebra de uma peça ou componente. Assim, a informação chega à Volvo, que então gera relatórios imediatos que avisam o usuário sobre determinado problema, facilitando-lhes a prevenção de paradas não programadas.

Os resultados do sistema até o momento são um aumento no tempo de operação (uptime) do equipamento, redução de custos de manutenção e uma redução do consumo de combustível que pode chegar a ser de mais de 10%, de acordo com os executivos da marca sueca.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL