Volvo lança vídeo com Dolph Lundgren

O ator sueco aparece treinando um grupo de escavadeiras da marca.

A Volvo Construction Equipment lançou um novo curta metragem com o ator Dolph Lundgren, ator com vasta experiência em papéis de herói em Hollywood.

O vídeo promocional mostra a estrela de cinema treinando um grupo de recrutas, neste caso um “exército” de escavadeiras Volvo. O vídeo é parte de uma campanha mais ampla destinada a ampliar a participação da Volvo no mercado global de escavadeiras.

Bill Law, vice-presidente sênior de comunicações corporativas da Volvo CE, disse que “esta é uma boa demonstração da flexibilidade e a força de nossas escavadeiras, das menores até as mais poderosas. O resultado deste curta metragem é um impacto bem ao modo de Hollywood. Alguns dos truques mostrados são um pouco fora do comum, mas queríamos ser atrevidos e nos desafiar a continuar avançando. Nossas escavadeiras trabalham arduamente todos os dias em canteiros de obra em todo o mundo, algo que requer precisamente esta potência e resistência, além de operadores qualificados atrás do volante”.

O ator sueco protagonizou grandes filmes de Hollywood por mais de 30 anos, e atualmente vem sendo colocado de novo no estrelado graças a filmes como Hollywood Creed II e Aquaman, ambas ainda a serem lançadas. Filmes com Dolph Lundgren que marcaram época incluem Rocky IV, Universal Soldier e The Expendables.

Segundo a Volvo, a divisão de escavadeiras queria alguém que pudesse interpretar o instrutor de maneira ao mesmo tempo série a humorística, e Lundgren era perfeito para o papel.

A música utilizada no vídeo é o hit das pistas de dança de 1989 Pump Up The Jam, do grupo belga Technotronic.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL