Volvo lança novo caminhão na Concrete Show

By Fausto Oliveira25 August 2016

VM 32 Volvo

VM 32 Volvo

A Volvo Trucks aproveitou a oportunidade da Concrete Show para anunciar o lançamento de seu novo caminhão destinado ao setor off-road VM 32.

Trata-se de um caminhão com peso bruto total de 32 toneladas, que está especialmente projetado para os mercados de terraplanagem, construção e mineração leve.

O VM 32 tem 20% a mais de capacidade que sua versão anterior, que apresentava peso bruto total de 26,7 toneladas. Agrega-se assim importante capacidade de carga neste novo modelo.

Mudanças nos eixos traseiros do novo modelo garantem maior capacidade de tração, mesmo em solos escorregadios, de acordo com a Volvo Trucks.

“No total, são 5,3 toneladas a mais de capacidade de carga, e um conjunto de características tradicionais dos veículos da marca de alto conforto e segurança para o motorista nas aplicações em vias não pavimentadas”, diz o engenheiro de vendas da Volvo, Ricardo Tomasi.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Desafios de gestão e desenvolvimento
O estoque de equipamentos e produtos é um fator crítico em uma operação, e a pandemia tornou tudo mais difícil.
Perú se recupera e mostra sua força
Good news in the construction industry, which reached pre-pandemic levels in April.
Smart.con e a revolução da indústria
Evento reuniu referências em inovação e tecnologia na construção civil para debater tendências e melhores práticas para o setor
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL