Volvo lança kit de conversão para assentamento de tubos

21 October 2020

Kit volvo 1

A Volvo Construction Equipment está lançando no Brasil um kit de conversão de escavadeiras da marca sueca em assentadores de tubo. Compatível com a EC140DLM, a escavadeira de 14 toneladas da Volvo, o implemento converte o equipamento para a operação com tubos e outros tipos de cargas. 

“O conjunto de componentes da Volvo CE é totalmente reversível, proporcionando grande flexibilidade para o equipamento, que pode voltar a ser uma escavadeira com sua configuração original a qualquer momento, dependendo das necessidades do cliente”, diz Marcelo Magalhães, gerente de key accounts da Volvo CE Latin America. 

O kit chega para atender uma demanda do mercado. As escavadeiras padrão não são adequadas para aplicações de assentamento de tubos. 

O kit da Volvo pode ajudar a maximizar o retorno sobre o investimento, ao trocar uma escavadeira por um assentador de tubos, porém conseguindo retorná-la ao formato de escavadeira tradicional. 

Os componentes do conjunto de conversão podem assentar com segurança tubos de até 20 polegadas (508 mm), com carga nominal de 3,3 toneladas. A máquina pode posicionar tubos em variadas tarefas, como serviços de esgoto, galerias de águas pluviais, adutoras, valas e bueiros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL