Volvo Financial Services anuncia nova gerente comercial para o Consórcio Volvo

A executiva Thaís Schmelzer é a nova gerente do Consórcio Volvo no Brasil. Ela assume com a missão de imprimir uma pegada ainda mais tecnológica e interativa para a administradora de consórcio da marca que, além de alcançar vendas recordes nos últimos anos, avança a passos largos em rumo a digitalização, facilitando a prestação de serviço aos clientes.

Thaís Schmelzer é a nova gerente do Consórcio Volvo no Brasil.

Pioneira ao lançar o primeiro consórcio de fábrica para veículos pesados do Brasil, ainda em 1993, a Volvo tem celebrado muitas conquistas nesta área. Uma história de bons negócios que tem agora nova liderança: Thaís Schmelzer, engenheira de formação e que se torna a primeira mulher a ser nomeada gerente comercial do Consórcio Volvo.

“Sinto-me bastante honrada em assumir a liderança do Consórcio Volvo. Ao longo dos anos, tem sido uma modalidade bastante importante para as vendas do Grupo Volvo, contribuindo com muitas histórias bem-sucedidas de transportadores. Já são mais de 50 mil clientes contemplados e R$ 7 bilhões em cartas de crédito pagas em quase 30 anos”, destaca a executiva.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL