Volvo faz feirão online de caminhões

13 May 2020

Feirao Volvo camiones

O Grupo Volvo anunciou que começará a realizar a venda de caminhões seminovos através da internet. A campanha de comercialização começará no dia 15 de maio e vai até 29 de maio. De acordo com a companhia, todo o processo de consulta e compra poderá ser feito por meio de internet, telefone ou Whatsapp.

“O objetivo é contribuir com medidas seguras e evitar o contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, diz o diretor de caminhões da Volvo Brasil, Alcides Cavalcanti.

Nesta nova rodada de vendas pela internet, os clientes interessados devem acessar o site seminovosvolvo.com.br para checar os dados técnicos dos 320 caminhões que estão em oferta nesta promoção.

Além do site, a Volvo põe a à disposição dos clientes um telefone de chamada grátis (0800-643-4443) e um telefone celular com Whatsapp (11 3132 8426), como canais disponíveis para fazer as negociações.

Segundo a empresa, os clientes poderão obter descontos de até R$ 10 mil, que poderão ser usados na aquisição de planos de manutenção.

Também como condição especial para esta campanha, o Banco Volvo estabelece um período de carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL