Volvo estende promoção do Active Care Direct

06 July 2020

Volvo CE - Pre-Conexpo 2020 - Volvo EC300E Hybrid - 01-0

A Volvo Construction Equipment anunciou a extensão até 31 de dezembro da promoção que permite aderir gratuitamente ao sistema de monitoramento remoto de frotas Active Care Direct (ACD).

Até o último dia do ano, os clientes que adquiram equipamentos Volvo não terão custos para assinar o sistema, e o manterão grátis por um período de 12 meses.

O ACD é u m sistema de monitoramento remoto baseado na telemática Care Track, dos equipamentos da marca sueca. Os dados emitidos pelos equipamentos são enviados a um grupo de engenheiros da própria Volvo e de seus distribuidores. Estes engenheiros, então, analisam em detalhe a operação de cada equipamento coberto pelo serviço.

Os relatórios produzidos são enviados ao cliente, com advertências para melhor utilização da máquina, o que vem gerar economias significativas em seu trabalho e evita o surgimento de falhas e quebra de componentes.

As informações da Volvo, depois de aplicar o ACD em testes, são de que a economia de combustível numa máquina a até 15%, enquanto o tempo de marcha lenta se reduz em até 7% e a performance geral do equipamento pode melhorar em até 10%.

“É uma performance atingida principalmente por meio da economia projetada com a prevenção de falhas e com a diminuição do consumo de diesel. Queremos estimular a adoção desse serviço, justamente num momento em que melhorar a produtividade e o fluxo de caixa e reduzir os gastos são fundamentais para se manter um bom desempenho financeiro do negócio”, diz Leonardo Zaia, responsável comercial pelo Active Care Direct.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL