Volvo Construction Equipment recebe o prêmio Quality Innovation of the Year

20 November 2012

Volvo

Volvo

Juízes do SIQ (Swedish Institute for Quality) avaliaram e premiaram o modelo de negócios da Volvo CE concebido para permitir que outros fabricantes usem tecnologia de ponta. A premiação tem o objetivo de reconhecer as organizações mais inovadoras por seus trabalhos de alta qualidade.

Através do modelo de negócios OEM (Original Equipment Manufacturer), a Volvo CE oferece soluções pensadas para clientes e implementadores que desejam máquinas para integrá-las aos seus processos de desenvolvimento. “A Volvo oferece uma ampla gama de elementos de alta qualidade que podem ser fabricados e customizados para satisfazer as necessidades específicas de outros fabricantes,” explica Arne Johansson, gerente de negócios OEM da Volvo CE, que se diz muito satisfeito com a premiação. Comenta que esse modelo de negócios ajudou a Volvo a melhorar o desempenho operacional, ampliando a base de clientes e permitindo o acesso a aplicativos antes inexplorados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL