Volvo celebra 50 anos dos articulados

14 June 2016

Volvo hauler antiguo

Volvo hauler antiguo

O bonito design dos caminhões articulados Volvo modernos é bem conhecido, e é um estilo que marcou o segmento. Praticamente todos os produtos que o sucederam tentaram se aproximar da solução completa que o original sueco oferecia desde seus começos, em 1966.

Agora, com a liderança do mercado mundial de caminhões articulados mantida em meio século, a Volvo CE celebra na Suécia, em sua unidade de Braas, uma semana de comemorações em homenagem a seu produto mais destacado.

Entre os dias 13 e 18 de junho, a fábrica de Braas recebe convidades para uma exposição que lhes apresentará novidades impressionantes do mundo atual e futuro dos articulados. Mas além disso, os convidados poderão conhecer o famoso Gravel Charlie, o primeiro caminhão articulado Volvo lançado no mundo, que inaugurou a linha. Selecionamos sua imagem para que os leitores de CLA conheçam o primeiro caminhão articulado do mundo, estampado ao lado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL