Volvo CE se retira da Bauma 2022

By Cristián Peters Quiroga25 March 2021

A Volvo Construction Equipment (Volvo CE) revelou que a empresa não estará expondo na Bauma 2022.

Em nota à imprensa, a empresa disse que o comportamento do cliente evoluiu e mudou devido ao COVID-19 e, por isso, estava adotando uma nova abordagem de marketing visando um envolvimento ainda mais próximo com os clientes.

A Volvo CE irá reorientar seu alcance para o público combinando eventos físicos, digitais e híbridos. A empresa disse que isso permitiria uma oferta mais flexível e personalizada.

Carl Slotte, Diretor da Região Europeia da Volvo CE, observou que “embora a interação física ainda seja muito importante, estamos começando a ver mudanças significativas na maneira como nossos clientes desejam interagir conosco tanto digitalmente quanto cara a cara. Isso se deve tanto às possibilidades tecnológicas de fazer negócios com mais eficiência, quanto à necessidade crescente de fazer negócios de forma mais sustentável ”.

No entanto, Slotte alegou que a empresa não descartaria a participação na Bauma ou em outras feiras de negócios no futuro. Ele confirmou que, “apesar da nossa desistência do evento no próximo ano, não descartamos futuras participações na Bauma ou em outras feiCaras. Continuaremos revisando a forma como nossos clientes desejam interagir conosco e basearemos nossa estratégia em suas necessidades e demandas ”.

A Volvo CE acrescentou que a nova estratégia inclui um maior foco nos eventos da marca Volvo no mercado local, integração dos canais de marketing digital e tradicional e maior investimento em canais e campanhas digitais para refletir as mudanças nos pontos de venda, contato e comportamento do cliente.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL