Volvo CE recebe prêmio em design de produtos industriais

18 July 2012

camión articulado A40F - Volvo

camión articulado A40F - Volvo

O caminhão articulado Volvo A40F concorreu com produtos internacionais de 58 países para obter o selo de destaque em qualidade de design reconhecido internacionalmente. Dos 4.515 pré-selecionados, somente os 60 mais inovadores recebem o prêmio.

O prêmio "Red Dot: Best of the Best" é concedido a projetos com design inovador e é o maior prêmio para produtos líder em cada categoria. Os critérios de avaliação incluem qualidade, inovação, durabilidade e compatibilidade ecológica.

O A40F é líder de mercado e o carro-chefe da série F da linha de caminhões articulados da Volvo CE. O articulado manobra, se desloca e descarrega de maneira eficiente e segura. O modelo é mais econômico em consumo de combustível que sua versão anterior, da Série E que, até então, era o líder da categoria em baixo consumo de combustível.

No ano passado, a pá carregadeira Volvo L220G recebeu um prêmio Red Dot Product Design Award pelo design da máquina, consagrada pela eficiência de combustível e produtividade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL