Volvo CE: lançamentos e novas linhas de produção no Brasil

By Clarise Ardúz07 March 2013

Volvo

Volvo

A fabricante de equipamentos para construção Volvo Construction Equipment está cheia de novidades. Além de anunciar nas últimas semanas o lançamento de três novas máquinas no país -a carregadeira L250G, única do mercado na categoria 35 toneladas, e as escavadeiras EC250D e EC220D, projetadas para mercados emergentes- informa também que, em breve, a empresa vai produzir retroescavadeiras no Brasil. A linha de produção da fábrica de Tultitlán, na região metropolitana da Cidade do México, será transferida para Pederneiras, no interior de São Paulo, onde a Volvo CE tem uma instalação que já produz outros modelos de equipamentos.
Em Pederneiras serão produzidos os modelos de retroescavadeiras BL60B e BL70B. Segundo a empresa, essa transferência trará muitos benefícios para o Brasil, como a oportunidade de oferta de financiamentos por meio do Finame, linha de recursos do BNDES voltada para bens de produção que oferece juros baixos e prazos longos, e a redução do prazo de entrega dos produtos, além dos ganhos logísticos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL