Volvo CE lança nova escavadeira na América Latina

01 August 2017

O novo equipamento pretende atender clientes que trabalham em aplicações gerais.

Volvo

A Volvo Construction Equipment está lançando uma nova escavadeira na América Latina com o objetivo de atender aqueles clientes que trabalham em aplicações gerais. De acordo com a empresa, a EC210DL é um equipamento robusto, com melhor eficiência de combustível, nova cabine e custo de propriedade mais baixo.

“Mais uma vez estamos ampliando nossa linha de produtos para satisfazer uma gama mais ampla de clientes que precisam de equipamentos para diversas aplicações e setores, e que estão em busca de máquinas de alta produtividade, econômicas e com alta disponibilidade. A EC210DL é o novo equipamento que já está disponível em vários países da região hispana”, diz Afrânio Cheire, presidente da Volvo CE América Latina.

A escavadeira EC210DL é da classe de 21 toneladas. “Pelos benefícios que oferece, é uma máquina que com certeza será muito demandada pelos diferentes setores que trabalham diferentes aplicações, como o de locação”, agrega o presidente. “É um equipamento extremadamente útil para obras de construção geral, construção de rodovias e agricultura, por exemplo”, complementa Boris Sánchez, gerente de suporte de vendas e aplicações da Volvo CE Latin America.

Alta produtividade

A EC210DL utiliza chassis inferior e superior heavy-duty. Toda a estrutura é extremadamente reforçada e 100% provada em seu processo de fabricação.

O equipamento conta com motor de 4 cilindros e potência bruta de 168hp, que junto com uma pressão hidráulica proporciona forças de escavação superiores e garante tempos de ciclos rápidos, alcançando maior produtividade.

Para tempos de ciclo rápidos e melhor consumo de combustível, a EC210DL vem equipada com modos de trabalho inteligentes, incluindo o novo modo G4. O operador pode escolher o melhor método de trabalho I (marcha lenta), F (Fino), G (Geral), H (Pesado) e P (Máxima potência). “Escolher o modo correto de acordo com as condições de trabalho assegura versatilidade e produtividade superiores”, explica Masashi Fujiyama, representante de produto da Volvo CE LA.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL