Volvo CE aumenta vendas em 30% no 1T17
03 May 2017
Ao longo dos três primeiros meses de 2017, a Volvo CE registrou um aumento de 30% nas suas vendas líquidas, alcançando o valor de 16,1 bilhões de coroas suecas (no mesmo período do ano anterior havia sido 12,4 bilhões de coroas). O resultado operacional também refletiu o bom momento, e ficou em 1,61 bilhão de coroas contra os 341 milhões de coroas entre janeiro e março do ano passado. A margem operacional aumentou, por sua vez, 10% no período.
Neste período, a Volvo CE experimentou aumento de 34% na entrada de pedidos, chegando às 17.487 máquinas. As entregas também aumentaram em 34%.
Na América do Sul, o momento parece ser melhor para a marca sueca, já que as receitas aumentaram 64% em comparação com o primeiro trimestre de 2016, embora algo menor do que o trimestre imediatamente anterior (outubro-dezembro de 2016).
BOLETIM
CONECTAR-SE COM A EQUIPE

