Volvo CE anuncia seu novo presidente na América Latina

26 March 2018

Luiz Marcelo Daniel substituirá Afrânio Chueire, que se aposenta este março.

luiz marcelo daniel volvo president

Luiz Marcelo Daniel

A Volvo Construction Equipment Latin America anunciou seu novo presidente, em substituição a Afrânio Chueire, que se aposenta este mês depois de 18 anos na companhia. Trata-se de Luiz Marcelo Daniel, que desde 2017 é responsável pelas key accounts (grandes clientes) da Volvo CE para toda a região Américas, compreendendo desde o Canadá e EUA até a América do Sul, incluindo Brasil.

O executivo se reportará diretamente a Stephen Roy, presidente da Volvo CE Américas, que fica nos Estados Unidos.

“A nomeação de Luiz Marcelo confirma nosso compromisso em dar continuidade ao atendimento com excelência das demandas de nossos clientes na América Latina. Trabalhamos para que nossos equipamentos tenham o maior tempo de disponibilidade e o melhor desempenho em todas as etapas do ciclo de trabalho”, diz Stephen Roy.

Luiz Marcelo e Afrânio Chueire trabalharão juntos até o dia 31 de março, para que a transição seja tranquila dentro da empresa.

Luiz Marcelo Daniel está no Grupo Volvo desde 1986, começando pela divisão de caminhões, tendo sido responsável por cargos de liderança na divisão de carros. Em seu cargo atual, contribuiu para aumentar a participação de mercado da Volvo nos mercados americanos em suas várias divisões.

“Com esta experiência e atuação em marketing e vendas, Luiz Marcelo traz um entendimento excepcional dos desafios e oportunidades que nos aguardam na América Latina”, disse Afrânio Chueire.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL