Volvo aumenta presença no Paraguai

14 March 2014

Volvo generico

Volvo generico

O Grupo Rieder, distribuidor da Volvo no Paraguai, está expandindo sua cobertura pelo país, incrementando a oferta de equipamentos da fabricante nesse momento em que o país está prestes a viver uma onda de projetos de infraestrutura com sua nova Lei de PPPs entrando em vigor.

Rieder inaugurou neste 14 de março a sucursal da Volvo na cidade de Encarnación, a terceira maior do Paraguai. Além disso, está investindo US$ 6 milhões na expansão, e por isso está planejada a abertura de duas novas instalações esse ano, uma em Santa Rita e outra em Katuete.

Com espaço total de 12 mil metros quadrados, a filial de Encarnación poderá prover com rapidez não só os equipamentos, mas também peças de reposição e assistência técnica de pós-venda. O Grupo Rieder vende equipamentos de construção, caminhões, chassis de ônibus e motores da Volvo no país Guarani.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL