Volvo atualiza caixa de transmissão I-Shift

02 November 2016

I-Shift Volvo

I-Shift Volvo

A Volvo divulgou o lançamento esta semana de sua nova transmissão eletrônica I-Shift para o mercado da América Latina.

De acordo com a empresa, esta é a sexta geração da caixa de transmissão eletrônica para caminhões, que foi mundialmente lançada em 2003. Essa nova geração foi lançada na Europa este ano, e agora se torna disponível para o mercado de caminhões transportadores da região latino-americana.

Com 12 marchas à frente e quatro à ré, a marca deste equipamento interno dos caminhões Volvo é o aproveitamento da potência, devido às novas conexões entre a caixa e os demais componentes da eletrônica do caminhão.

A Volvo afirma que com os controles da nova I-Shift, se facilita uma percepção do sistema sobre a velocidade ideal para cada condição de rodovia. Com isso, a promessa é possibilitar uma economia de até 3% no consumo de combustível para os transportadores que utilizem os caminhões da Volvo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL