Volvo apresentará interessantes novidades na feira

14 May 2012

Volvo

Volvo

Lançamentos de novos produtos, equipamentos e linhas são algumas das surpresas que as mais de 480 empresas expositoras da M&T vão apresentar de 29 de maio a 2 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, Brasil.

A Volvo Construction Equipment no podia estar ausente deste grande evento e segundo divulga a empresa aproveitarão a ocasião para dar importantes notícias durante o evento. Entre elas, estará o lançamento da série B de retroescavadeiras, a presença no stand dos caminhões articulados série F e das pás-carregadeiras série G (lançados ao mercado recém no ano passado).

Os caminhões articulados da série F cobrem uma faixa de capacidade de carga de 24 toneladas (A25F) a 39 toneladas (A40F). Com 5% a mais de potência que a série precedente e um consumo de 6% a 8% menos de combustível, os novos modelos apresentam uma série de melhoras no que se refere à funcionalidade, projeto e manutenção.

Por sua vez, as pás carregadeiras sobre rodas L150G, L180G e L220G, oferecem 20% mais força hidráulica de elevação e uma força de desagregação 10% superior, estão todos equipados com motor Volvo turbo-alimentado de 13 litros e seis cilindros e com potências que variam entre 300 HP e 371 HP.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL