Volvo apresenta plano de manutenção flexível

Volvo maintenance

Versatilidade poderia ser descrita como a palavra-chave no Novo Plano de Manutenção Ouro Flex. A captura é em tempo real de um conjunto inédito de dados da nova linha de caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX MAX.

Plano se adapta à operação, não importa o tamanho da frota, da rota ou da carga e transportador paga exatamente o que consumiu ou percorreu de quilômetros no mês.

“Na nova versão Ouro Flex, o cliente só paga pelo que efetivamente usou. Conforme o veículo roda, a Volvo capta dados online de maneira rápida e assertiva e ajusta o valor para a fatura do mês seguinte. Com toda a rede de concessionárias interligada, a conectividade facilita também as paradas para manutenção. O processo é mais simples e ágil, sem burocracia”, diz Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

Vantagens vão desde atendimento preferencial nas mais de 100 concessionárias distribuídas de forma estratégica pelo Brasil, suporte do VOAR, serviço de atendimento emergencial da marca, e um sistema interligado. Além disso, qualquer concessionária Volvo reconhece o veículo e faz o reparo.

Volvo maintenance

Podem ser beneficiados diversos perfis de transportador.

Enquanto o autônomo potencializa o fluxo de caixa, variável importante para a sua operação, o grande frotista conta com diversidade de atuação e consegue determinar o custo real de cada operação e rota.

Segundo o gerente, o Plano Ouro é o mais completo do mercado e cada vez mais pedido e reconhecido pelos frotistas. Além da nova versão Flex, tem outras duas modalidades de pagamento. Na linear, a mensalidade é fixa durante toda a sua vigência. Na progressiva, o valor sobe com o aumento da idade do caminhão e do uso dos serviços de manutenção.

Disponibilidade

O Plano Volvo Ouro Flex está disponível para a nova geração de caminhões: FH, FM, FMX e FMX Max. Além dele, a Volvo tem outros tipos para se adequar à necessidade de cada transportador. O plano Prata cobre manutenções preventivas e corretivas do trem de força. O Azul, manutenção preventiva de troca de óleo, filtros e revisões. E o Azul Clássico é especialmente para troca de óleos e filtros de veículos com mais de cinco anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL