Voith amplia sua participação em Honduras

By Clarise Ardúz27 February 2013

Voith Hydro

Voith Hydro

A empresa Voith Hydro, especializada no fornecimento de tecnologia hidrelétrica, acaba de assinar um contrato para a construção da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) de Agua Zarca no município de San Francisco de Ojuera, em Santa Bárbara, ampliando assim sua participação em Honduras.

A companhia fornecerá de três turbinas de 7,52MW de capacidade (cada uma), geradores, válvulas de proteção, reguladores de velocidade e de tensão, automatização, cubículos de tensão média e toda a subestação elevatória. Além disso, fornecerá todos os serviços relacionados à supervisão de montagem e de entrada em funcionamento.

O projeto, que é o maior projeto privado de uma PCH no país até o momento, terá uma capacidade instalada de 22,5 MW. A empresa responsável pelo desenvolvimento e implantação do projeto é a Desarrollos Energeticos S.A. (DESA).

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL